Transporte Escolar Colegio Absoluto Franco Da Rocha

Transporte Escolar Colegio Absoluto Franco Da Rocha
Categoria: transporte escolar
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
IVANDAVAN
Cidade:
FRANCO DA ROCHA
Somos uma empresa de transporte escolar que presta serviços para o colégio Absoluto em Franco Da Rocha,Sp. Contamos com um atendimento diferenciado de monitores , que auxiliam o motorista no atendimento ao celular, na comunicação com as famílias, na relação interpessoal dos passageiros e preservação da segurança dos mesmos nas Vans, nas dependências do colégio e no trajeto às suas residências, visando a importância do uso do cinto de segurança e da interação dos passageiros, sendo observado com quem se identificam melhor. O motorista tem a responsabilidade de transportar os passageiros com segurança no trânsito, cumprindo com as normas do colégio, bem como, nos horários de entrada e de saída,com pontualidade e segurança. Sendo obrigatório o curso de transporte escolar, a carteira de habilitação categoria D e  a carteira da EPTC. O monitor tem como prioridade o acompanhamento da criança desde sua residência até a entrada e saída do pátio do primário. O mesmo acontece com a Educação Infantil, conduzindo as crianças até o saguão onde ficam com os profissionais do colégio até o momento de retornar ao ônibus escolar e, em seguida, às suas casas, onde há o encontro com os pais ou um responsável. 
Nosso diferencial se identifica através da confiança das famílias em nosso potencial e na relação harmoniosa dos profissionais da nossa empresa com as crianças, oferecendo conforto e segurança durante o percurso, atendendo às necessidades individuais de cada um.  
Disponibilizamos de veículos novos, vistoriados , com TV, DVD, Rádio, GPS, Rastreadores, porta-bagageiros e iluminação para leitura.  Contato 97115-8750 (vivo) ou 99364-3720 (claro)    VADEVAN  .Transportando o Futuro !  





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: transporte escolar mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.